Políticas de Compra

Para aproveitar ao máximo a facilidade de comprar no site da Cálice Nova Aliança, é indispensável que os visitantes tomem conhecimento do procedimento de compras detalhado abaixo. 

1. Definições:

1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:

Site Cálice Nova Aliança: Designa o endereço eletrônico www.calicenovaalianca.com.br bem como seus subdomínios;

Autenticação: Ato de o visitante inserir seu e-mail e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Site Cálice Nova Aliança;

Clientes: Pessoas que adquiriram produtos ou serviços oferecidos pelo Site Cálice Nova Aliança;

Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível, para cada usuário do Site Cálice Nova Aliança;

Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;

Usuário: Todo visitante autenticado no Cálice Nova Aliança;

Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Cálice Nova Aliança.

2. Funcionamento da loja virtual Cálice Nova Aliança:

2.1. O site Cálice Nova Aliança oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro do site Cálice Nova Aliança ou utilizarem outras formas de identificação disponíveis.

2.2. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.

2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, proceder com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.

2.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.

2.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;

Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;

Erro na formação do pedido em razão de defeitos ou falhas no dispositivo do cliente;

Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo próprio;

Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má fé.

2.6. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante na página de finalização do pedido, prevalecerá este último.

2.7. Os valores dos produtos podem variar por estado para atender à nova legislação tributária (Emenda Constitucional 87/2015).

3. Aquisição de produtos:

3.1. Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual Cálice Nova Aliança através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo site no momento do fechamento do carrinho virtual.

3.2. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site na área do cliente em Meus Pedidos.

4. Status dos pedidos:

Pedido Efetuado -   esse é o status de quando um pedido foi feito na loja, mas não começou o processo de pagamento do mesmo. É raro aparecer na listagem dessa forma .
Aguardando pagamento - é o mais comum pois quando um pedido é feito e iniciado o processo de pagamento ele fica marcado assim até o boleto ser compensado ou até a compra ser processada pela operadora do cartão
Pedido Pago - esse é um status que muda automaticamente quando se usa um intermediador de pagamento. Esse status é o seguinte após aguardando o pagamento, que pode ser alterado para pedido pago ou pedido cancelado, caso o  intermediador não tenha conseguido fazer a cobrança. 
Pedido em separação ou Pedido em Produção - Tudo certo com o pagamento do pedido, logo logo será enviado.
Pedido Enviado - O pedido já foi enviado por Correios (PAC ou Sedex), transportadora ou forma de envio personalizada.
Pedido Entregue - é o status final do seu pedido, quando o pedido finalmente chegou para você
Pedido pronto para retirada - esse status é marcado quando a opção de envio é a de "Retirada no local". Com esse status você já poderá retirar seu pedido no endereço indicado
Pedido Cancelado - Quando algo não deu certo com o pedido ou quando o pagamento não é autorizado pela operadora do cartão ou o intermediador não identificou o pagamento do boleto.
Outros status - Esses são status pontuais, que não acontece sempre.
pagamento devolvido
pagamento em analise
pagamento em chargeback
pagamento em disputa
Caso o pedido finalizado não possa ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a Loja Cálice Nova Aliança fará contato com o cliente através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.

5. Cupons de desconto e promoções:

Todas as promoções e cupons de desconto são oferecidos aos clientes por liberalidade e por tempo limitado, a sua utilização pelo cliente implica na aceitação total das condições desses cupons e promoções.

O cupom de desconto de primeira compra é válido somente para a primeira compra independentemente se foi concretizado ou não o pagamento da mesma, não podendo ser utilizado novamente e em outras compras.

As promoções são válidas durante o período determinado das mesmas ou até o fim do estoque dos produtos que estão em promoção, sem necessidade de aviso prévio.

6. Atendimento ao usuário:

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:

a) pelos telefones (41) 30566813, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h.

b) via e-mail: comercial@calicenovaalianca.com.br

Sobre a loja

A Cálice Nova Aliança é uma empresa com princípios cristãos situada em Curitiba, que atua no seguimento de envase de suco de uva, desde 2009, tendo como principal foco atender as igrejas evangélicas oferecendo um kit pronto para o consumo de uma forma prática, higiênica e segura. Com todo maquinário automatizado, evita-se o manuseio do produto, garantindo maior segurança, além de ser um produto aprovado pelo Ministério da Agricultura.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

CÁLICE NOVA ALIANÇA COMERCIO DE SUCOS LTDA - CNPJ: 10.629.928/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade